segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Qual a melhor oração para proteção dos filhos?

Foi justamente essa pergunta que recebi por e-mail, como não foi a primeira vez resolvi postar o que para mim é a melhor oração; lembro que não se trata de uma opinião da Igreja, portanto cada um sinta-se livre para concordar ou descordar.

Certa vez um sacerdote me falou que as coisas de Deus são simples, nós é que complicamos.


Após refletir descobri que ele tinha razão, por isso digo a você, a oração mais poderosa que podemos fazer pelos nossos filhos é tão simples que até desconfiamos da sua eficácia, mas o poder não está na multiplicação das palavras, e sim, na mão poderosa de Cristo.

Primeiro entenda que foi pela cruz que Cristo nos salvou, nos resgatou de uma vida mergulhada no pecado, sendo assim, a cruz é o sinal de toda a proteção que necessitamos.

Respondendo sua pergunta, a melhor oração para os filhos é no inicio do dia fazer na testa dele o sinal da cruz, e pedir que Jesus lhe conceda a paz, a sabedoria, e que livre nossos filhos do poder do mal.

Viu, é simples mas eficaz. No mais é pedir a nossa mãe Maria que interceda por nós.

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.



Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica


Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://catequesecristacatolica.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"