segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Visões do Inferno - 2ª Parte - Irmã Josefa Menendez

Hoje vi cair no inferno grande número de almas, creio que eram pessoas do mundo. O demônio gritava:

- Agora o mundo está em ponto de bala para mim... Conheço o melhor meio de agarrar as almas!... É excitar nelas desejos de gozar! Eis o que me garante a vitória, o que as traz aqui em abundância.

Ouvi o demônio ao qual uma alma acabava de escapar, forçado a confessar a sua impotência: - Confusão! Confusão!... Como escapam tantas almas?... Eram minhas!... (e ele lhe enumera os pecados)

Na noite passada, não estive no inferno, mas fui carregada para um lugar onde não havia luz, somente um fogo ardente e vermelho no centro. Fui estendida e amarrada, sem poder fazer um só movimento. Em volta de mim, estavam sete ou oito pessoas sem roupa, e os corpos negros eram iluminados apenas pelos reflexos do fogo. Estavam sentados e falavam.


Dizia um: - É preciso grande precaução a fim de que não conheçam nossa mão, pois, somos facilmente descobertos.

O diabo respondeu: - Insinuai-vos induzindo a negligência neles, mas mantendo-vos na sombra, de modo que não sejais descobertos...

Podeis entrar pelo sentimento de indiferença... Sim, creio que a estes, dissimulando-vos a fim de que não percebam, podeis torná-los indiferentes ao bem e ao mal e, pouco a pouco, inclinar a sua vontade para o mal.

A esses outros, tentai-os com ambições; que só procurem os seus próprios interesses... Por graus ficarão endurecidos, e podereis incliná-los ao mal. Tentai estes outros à ambição, o interesse, a fazer riquezas assem trabalhar, seja legal ou não.

- Excitai aqueles outros à sensualidade e ao amor ao prazer. - Deixai que o vício os cegue... Quanto ao resto... entrai pelo seu coração... sabei as inclinações dos seus corações... provocai que amem com paixão... - Trabalhai muito duro... não tomeis nenhum descanso... não tenhais nenhuma piedade.

- Ide... Ide... com firmeza!... que eles se apaixonem..., é preciso perder o mundo... não me escapem essas almas! - Deixai que comam muito e engrossem! Assim será todo mais fácil para nós... Deixai que comam e bebam nos seus banquetes. O amor ao prazer é a porta pela qual vos os caçareis.

Os outros respondiam, de vez em quando: - Somos teus escravos... Trabalharemos sem descanso. Sim, muitos nos combatem, mas nós trabalharemos dia e noite, sem trégua. Reconhecemos teu poder... Etc.

Assim, todos falavam e aquele que creio ser o demônio dizia horríveis palavrões. Ouvi ao longe um ruído, como de taças e de copos e ele gritava:

- Deixai-os embriagarem-se, depois tudo nos será fácil.. Acabem seus banquetes, já que tanto gostam de gozar. É a porta pela qual entrareis.

Acrescentou coisas tão horríveis que não se podem dizer nem escrever. Depois como que mergulhando na fumaça, desapareceram.

Visões do Inferno - 1ª Parte - Irmã Josefa Menendez

Visões do Inferno - 2ª Parte - Irmã Josefa Menendez

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"