sexta-feira, 7 de abril de 2017

A Verdade é Jesus - Igreja Católica

Que a verdade de Jesus, seja única, preferida e professada por todos nós.

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8,32. Que verdade é essa que nos torna homens e mulheres livres, senão a verdade de Deus que é o Cristo Jesus que desceu do céu. Ele que veio com mansidão, humildade e servo para libertação de todos.

Temos as nossas verdades que não são comparadas às de Deus. Verdades essas, que nos escraviza nos afasta inteiramente da Sua graça de santificação que é a única forma de se chegar até Ele. Por amor a sua criação predileta, Deus nos manda o resgate por meio de seu filho que, suportou o peso de todos os nossos pecados, nos dando novamente o direito da graça.  Esta foi a maior de todas as verdades libertadoras.


Como temos ignorados as verdades de Deus! Não por falta de fé, mas por limitações na compreensão desse Mistério da vida. Tudo se torna mais fácil, quando nos deixamos seduzir pela força da Sua Palavra.  É meus irmãos, foi Jesus que disse: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". São nas horas difíceis dessa vida que nos tornamos fortes, pois em Deus estamos firmes. Outra verdade que precisamos saber é;  o mundo nos quer órfãos da Palavra de Deus e precisamos lutar contra isso. Ser um homem da verdade, ou seja,  um homem de Deus, é  antecipar a grande festa que Ele preparou para os seus.

Abraão tornou-se o símbolo de maior Fé em Deus, mas o tempo e as vaidades endureceu o coração dos seus descendentes por falta de vigília quanto aos caprichos carnais. Em todos os momentos oportunos, somos convidados a provar nossa confiança em Deus. É por meio de gestos de doação, humildade e principalmente oração e comunhão com Deus, que guardamos a fé. Ainda falando de verdades que liberta, cuidemos mais daquilo que é precioso para o sempre, pois somos vigiados pela ação do mal. Vigiai e orai, para não cairdes em tentação. “O espírito, com certeza, está preparado, mas a carne é fraca”. Mateus 26.41

Francisco Cleuden

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"