quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pedido de Oração: São Filipe - Apóstolo e Mártir

Glorioso São Filipe, para quem o elogio nunca foi importante, nem mesmo a estima dos homens, fazei com que o meu Senhor e Salvador conceda também a mim esta virtude através da tua intercessão.

Tão altivos são os meus pensamentos, tão desdenhosas as minhas palavras, tão ambiciosas as minhas obras. Pede para mim a humildade que tu tinhas, consegue-me o conhecimento da minha insignificância, para que possa regozijar-me quando for desprezado e sempre procurar ser grande unicamente aos olhos de meu Deus.


São Filipe , rogai por nós. Amém!

São Filipe - 03 de maio

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

A palavra do missionário não é motivo para conversão, mas apenas a ocasião, o instrumento de que se serve Deus para tocar as pessoas. Nós plantamos e regamos, mas Deus é que dá o crescimento.

Com fé alcançará sua graça

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"