quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Oração do Dia: Ó mãe da nossa pátria, escuta a nossa voz

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém. Aleluia.

Ó mãe da nossa pátria, escuta a nossa voz: teus olhos compassivos se voltam para nós. Do teu amor materno já temos a certeza, porque te trouxe a nós do rio a correnteza. E todo o povo acorre, de joelhos te venera: sob o teu manto azul ninguém se desespera. Tu és nosso socorro em nossas aflições; guarda junto do teu os nossos corações.


Ó Virgem sempre bela, ó luz do céu descida, sempre a guiar teus filhos, Senhora Aparecida. Louvor e honra ao Filho que pela Virgem vem; no Espírito és o brilho do Pai eterno. Amém.

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"