terça-feira, 28 de novembro de 2017

Oração do Dia: Abandonar-se em Deus - Beato Charles de Foucauld

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Meu Pai, eu me abandono a Ti. Faz de mim o que te agradar. Não importa o que faças de mim, eu te agradeço. Estou pronto a tudo, eu aceito tudo. Tomara que tua vontade se faça em mim, em todas tuas criaturas, eu não desejo nada mais, meu Deus. Eu coloco minha alma entre tuas mãos. Eu a te dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração, porque eu te amo, e que é minha necessidade, de me colocar em tuas mãos sem medida, com infinita confiança, pois Tu és meu Pai. Amém!


Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

Deixe seu Pedido de Oração

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura você tem duas opções:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"