quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Oração do Dia: Ação de graças pela salvação e pela vitória

Vinde, ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo.  Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eu vos amo, ó Senhor! Sois minha força, minha rocha, meu refúgio e Salvador! Ó meu Deus, sois o rochedo que me abriga, minha força e poderosa salvação, sois meu escudo e proteção: em vós espero!


Invocarei o meu Senhor: a ele a glória! E dos meus perseguidores serei salvo! Ondas da morte me envolveram totalmente, e as torrentes da maldade me aterraram; os laços do abismo me amararam e a própria morte me prendeu em suas redes.

Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e elevei o meu clamor para o meu Deus; de seu Templo ele escutou a minha voz, e chegou a seus ouvidos o meu grito. 

Foto retirada da internet caso seja o autor, por favor, entre em contato para citarmos o credito.

Deixe seu Pedido de Oração

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura você tem duas opções:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"