quinta-feira, 1 de junho de 2017

Maria Mãe da Igreja - Igreja Católica

É com Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, que chegaremos ao céu.

Ela é Rainha e merece toda nossa veneração e respeito. Cenáculo vivo de Deus filho, trouxe-nos o Salvador e isso é para nós cristãos, motivo de alegria eterna. Nós amamos Maria por milhares de situações que a condicionou Santa Mãe de Deus e da humanidade. Cita-las aqui será impossível, mas sendo a escolhida do Pai, não precisamos ter dúvidas quanto a sua representatividade para nós.

Aqui nesta exaltação, Maria cheia do Espírito Santo, abre-se em louvor e agradecimento por ser instrumento de Salvação nas mãos de Deus.


(Lucas 1,46-50) 46 E Maria disse: "Minha alma glorifica ao Senhor, 47 meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, 48 porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, 49 porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. 50 Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.

Maria realmente é proclamada bem-aventurada até hoje e para sempre. Assim como foi para ela, o Senhor também chama a sermos servos, nos completando a graça da partilha desse mesmo ato de amor, onde somos atraídos para viver a santidade desse mistério.

Jesus chegou para nós, como exemplo de servo, amostra de Deus que nos assemelha em suas virtudes, como passaporte para eternidade de paz junto Dele. Venha ser santo!

Este é o chamado de Maria em obediência a Deus.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: http://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"