terça-feira, 8 de agosto de 2017

Cristo em mim - Igreja Católica

Permaneçamos firmes, no que se refere aos pensamentos da nossa Salvação.

Senhor tende piedade de nós, pois esperamos em vós. Sede nosso auxílio em cada manhã e nosso socorro no tempo da tribulação. (Isaías 33,2)

A ordem, a de Deus; persiste em nos purificar formando homens novos em Cristo. Em meio às corrupções, estamos passivos do envolvimento que por elas somos seduzidos, pois carregamos conosco os sentimentos de amores carnais. O homem continua velho carregando consigo as marcas do derrotismo em forma de joio corrompendo a cadeia produtiva da boa semente. 

É desejo de todos, serem felizes e amados por Deus.  É também uma questão de decisão fazer valer essa condição maior que envolve a conversão por meio do sacrifício de renúncia.  Significa portanto, perder para ganhar.  Deixar de ser semente do mau e prestar culto a Deus em todas as circunstâncias desta vida.

Não é tarefa fácil, não é mesmo!  Más é com certeza os verdadeiros passos para se mudar uma história, mudar o status.  Personalizar Cristo dentro de mim é a única maneira de se chegar ao ápice da minha existência.  Essa é a fé cristã.

A paciência do Senhor que tudo vê é inesgotável, pois para Ele somos pedras preciosas. O tempo é que estar contra nós e precisamos ganhar tempo na graça do Senhor. Não podemos perder mais tempo com as alegrias mundanas, sendo alvos fáceis dos nossos inimigos. Pense nisso meu irmão e minha irmã!  Comece logo uma nova história em sua vida. Desta vez, dê preferências de vida verdadeira onde Deus é o maestro de tudo. Lembre-se: Só terei tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de mim.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica


Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"