segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jesus em nós - Igreja Católica

Façamos dos nossos corações como pedras porosas para absorver as graças do Senhor, pelas mãos de sua Mãe Maria e nossa Mãe.

Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram. (Lucas 11,27) Feliz também é você meu irmão e minha irmã que entendeu a exortação de Jesus para nós, dando-nos a sua Mãe como espelho de uma vida em Deus. Ela foi a primeira a acreditar e por em prática, tudo o que lhes convém ao ser a Mãe do nosso Salvador.


Bem aventurado é um adjetivo que significa muito feliz. É também um substantivo masculino, que nomeia aquele que tem a glória dos céus. Portanto meus irmãos, Jesus afirma que mais feliz é aquele que ouve e observa os ensinamentos vindos de seu Pai. Todo pai só quer o melhor para o seu filho. Somos os herdeiros da sua casa e é para ela que devemos observar mais por consequência daquilo que é eterno. A felicidade consiste na alegria que vem de dentro para fora. No coração do homem estão guardadas todas as suas emoções, e são elas que lhes causam os efeitos de alegria e de dor. Busquemos portanto aquilo que é a verdadeira alegria.

Maria Mãe de Jesus e nossa Mãe, O gerou e O amamentou por que Deus quis assim. Ela foi a escolhida e antes mesmo preparada. Em nós o Senhor também quer gerar seu filho, e todos os dias está nos preparando, nos ensinando como fazer esse grande Milagre. Quando geramos Jesus em nossos corações, em nossas vidas e em todas as coisas, acontecerá também o grande Milagre da vida, pois quem O tem, já ganhou a herança eterna.

Francisco Cleuden

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"