domingo, 9 de julho de 2017

Santa Francisca deu seus olhos a uma criança - Questão de Fé

Uma freira Missionária do Sagrado Coração de Jesus trabalhando como enfermeira no Hospital Columbus, de Nova York/EUA (1921), colocou em um recém-nascido um remédio errado causando-lhe cegueira. Os médicos nada puderam fazer.

A referida freira apavorada, começou uma novena a Santa Francisca Xavier Cabrini, fundadora da mesma Congregação. Logo depois, os médicos constataram que os olhos do garoto estavam perfeitos, mas que não eram dele! Eram verdes e não tinham as características dos pais do garoto!


Chamaram a freira e perguntaram-lhe o que havia acontecido, e ela explicou tudo e que tinha feito uma novena a Santa Francisca Xavier Cabrini.

No aniversário de 50 anos da morte da Santa Madre Cabrini, quando o então garoto já tinha 28 anos e já era formado em medicina, ela foi desenterrada e seu corpo estava intacto, faltando-lhe apenas os olhos, que não estavam na cavidade ocular. Verificaram que os olhos do referido menino eram os da santa.

ORAÇÃO A SANTA FRANCISCA CACRINI

Senhor, eu Vos agradeço por minha vida, assim como ela é. Peço-Vos, dai-me percepção, para valoriza-la e respeitar meus irmãos, principalmente aqueles que estão passando por dificuldades, sejam elas quais forem. Livrai-me do preconceito, da discriminação e principalmente da omissão. Por intercessão de Santa Francisca Cabrini, Vos rogo a graça da disponibilidade em contribuir para o alívio dos que sofrem, pois sempre e em qualquer circunstância haverá algo que eu possa oferecer, para levar esperança, fé e conforto aos que de mim necessitarem. Amém!

Santa Francisca Cabrini, rogai por nós.

CONHEÇA A HAGIOGRAFIA

Santa Francisca Xavier Cabrini - 22 de dezembro

DEIXE SEU PEDIDO DE ORAÇÃO

Fique com Deus e sob a proteção da Sagrada Família
Ricardo Feitosa e Marta Lúcia
Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica

Se desejar receber nossas atualizações de uma forma rápida e segura, por favor, faça sua assinatura, é grátis. Acesse nossa pagina: https://ocristaocatolico.blogspot.com.br/ e cadastre seu e-mail para recebimento automático, obrigado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Ajude-nos a melhorar nossa evangelização, deixe seu comentário. Lembre-se, no seu comentário, de usar as palavras orientadas pelo amor cristão.

CATEQUESE CRISTÃ CATÓLICA
"Crendo e ensinando o que crê e ensina a Santa Igreja Católica"